MC DALESTE - PROFISSÃO PERIGO


- EAÊ MC DALESTE ! - FALA AÊ MEU PARCERO ! - É O DJ GÁ MULEQUE , TAMO JUNTO HEM , BOLADÃO 1OO% ORIGINAL , É NOIS . SABE PORQUE ? - É NÓIS QUE SOMA ! .. Dia á dia na batalha , tentando adiantá meu lado , andando pelo certo , disviando do errado , fica embassado quando querem me atrasá , por não ter alternativa , a guerra vai começar , verme sai da reta , mecheu onde não devia , que chore a sua mãe , antes que chore a minha , essa é a lei da vida sobrevivência , independente disso aí , sempre aja na transparência , O papo é reto e não adimite falha , O gá e o Daleste , não dá veiz para canalha , Olha muleque não se meta com isso , dia-a-dia eu tô correnô , mano é profissão perigo ,  Olha muleque não se meta com isso , dia-a-dia eu tô correnô , mano é profissão perigo .. A casa pode cair , a qualquer momento , nenhuma mãe , quer ver seu filho preso , passando sofrimento numa cela super lotada , são 3 metros quadrados pra mais de 50 cara , Meu parçero Gá , escute o que eu te falo , pq nóis corre com o certo e o errado é fuzilado , Mais se pagá de safado é cobrado até o final , Recalcado , Invejozo , na nossa não passa mau , mais se eles reagii , é pedir pra se complicá , nosso estilo é neoróticão , ve se tú para pra pensáaa .. Pesso pra DEUS tirá a inveja do meu caminho , é caixão e vela preta , isso é profissão perigo , Olha muleque não se meta com isso , dia-a-dia eu tô correnô , mano é profissão perigo , Olha muleque não se meta com isso , dia-a-dia eu tô correnô , mano é profissão perigo .. !

profissão perigo, dj gá, funk , mc daleste

segunda 26 abril 2010 17:00



3 comentário(s)

  • david Qua 23 Mai 2012 22:20
    a musica do mc keuvinho é foda
  • babi mailto Sex 11 Mai 2012 15:12
    eu adoro o mc daleste
  • melaoloko Qui 15 Jul 2010 19:47
    SUAVE !


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.87.130.240) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para melaoloko

Precisa estar conectado para adicionar melaoloko para os seus amigos

 
Criar um blog